Monday, November 07, 2005

FRASES HISTÓRICAS

  1. "O primeiro humano que insultou o seu inimigo, em vez de atirar-lhe uma pedra, inaugurou a civilização". FREUD (o que via rola em tudo).
  2. "Eu me dava um tiro na cabeça". Ex. PRESIDENTE FIGUEIREDO, ao ser perguntado o que faria se ganhasse um salário mínimo.
  3. "Pobres mexicanos, tão longe de Deus, tão perto dos EUA". LAZARO CÁRDENAS.
  4. "Pior do que assaltar um banco, só abrir um."BERTOLD BRECHT.
  5. "Política é a segunda profissão mais antiga do mundo, muito parecida com a primeira aliás". RONALD REAGAN.
  6. "Os espíritos de primeira ordem, que produzem as revoluções, desaparecem; os espíritos de segunda ordem, os aproveitadores, estes permanecem". FRANÇOIS CHATEUBRIAND, seu filho Assis fundou uma cidade no Paraná.
  7. "Se minha teoria da relatividade estiver correta, a Alemanha dirá que sou alemão, e a França que sou cidadão do mundo. Se eu estiver errado, a França sustentará que sou alemão, e a Alemanha garantirá que sou judeu."ALBERT EINSTEIN.
  8. "Dinheiro compra tudo. Até amor verdadeiro". NELSON RODRIGUES (o que via buceta em tudo).
  9. "A única matéria-prima da América latina, que mantém seu valor e sobe de preço constantemente é a coca e seus derivados. ALAN GARCIA, Presidente do Peru 1985-1990.
  10. "Teoricamente sabemos que a Terra gira, mas não percebemos. O solo que pisamos não parece mexer-se e vivemos tranquilos. O mesmo acontece com o tempo de nossa vida". MARCEL PROUST.
  11. "O homem é um animal racional que sempre perde a calma quando é chamado a agir de acordo com os ditames da raxão". OSCAR WILDE.
  12. "Temos crianças mortas para exportação. Umas morrem de doença, outras de inanição. Agora a Etiópia está com inveja do Brasil, ganhamos em pobreza e mortalidade infantil. Temos aqui também um xou de alienação, a gostosinha da Tv que ganha grana de montão. Ronald Mac'Donald"s herói da molecada, vai ganhando seus milhões vendendo merda reciclada!". ( ) BETINHO. ( ) Jandinho. ( )................
  13. "Agora meu avô já vive, agora meu filho nasceu, agora o filho que não tive, agora a criança sou eu. Agora sinto o gosto doce, agora vejo a cor azul, agora a mão de quem metrouxe, agora é só meu corpo nu." ( ) Fernando Pessoa. ( ) Shakespeare. ( )..............
  14. "Tô comendo sua mãe. Pai vai pra casa cê tá bêbado! (Frase escrita num banheiro público de São Paulo).

No comments: