Monday, November 07, 2005

DA SÉRIE: "HISTÓRIAS QUE GOSTARIA DE TER ESCRITO"

O DESTINO

Encontraram-se dois chineses.
- Olá Chen-fu, por onde andou?
- Ah, passei 6 meses no hospital.
-Oh, isso é mau.
- Nada, isso é bom. Casei com uma enfermeira alinhadíssima.
-Ah, isso é bom!
-Que o que, isso é mau - ela tem um gênio dos diabos.
-Eh, isso é mau!
-Não, não. Isso é bom, o avô dela deiaxou uma herança e eu não preciso mais trabalhar.
-Oh, isso é bom!
-Oh. isso é mau: com o gênio dela, às vezes não me dá um níquel. E como eu não trabalho, não tenho o que comer!
-Xi, isso é mau!
-Engano seu, isso é bom! Eu estava ficando gordo e mole. Vê só agora, o corpinho que estou.
-É mesmo, isso é bom!
-Que bom? Isso é mau! As garotas não me deixam e acabei gostando de outra.
-Epa, isso é mau mesmo!
-Mau nada, isso é bom! Essa outra mora num verdadeiro palácio e me trata como um príncipe!
-Então, isto é bom!
-Bom? Isto é mau! O palácio pegou fogo e foi tudo embora.
-Oh, Isso é mau!
-Mau nada, isso é bom! O palácio pegou fogo porque minha mulher foi lá brigar com a outra, virou um lampião e as duas morreram no incêndio. Eu fiquei rico e solteiro.
- Isso é bom?
-Isso meu amigo...é ótimo!

No comments: