Monday, November 07, 2005

DA SÉRIE: "COISAS QUE SÓ ACONTECEM COMIGO". I

Vai vendo. Tem certas coisas que se você conta ninguém acredita. Ninguém. Deve ter muito neguinho aí taxado de mentiroso, mas simplesmente a história é tão surreal que só na ficção é possível imaginá-la. Mesmo assim só naqueles filmes "bezão" fundo de quintal. Estou dentro do banheiro do Aspen Park. Pausa. (Porra!, Apen Park? Por que homenagear cidade americana. Estrangeirismos é foda! Por que não: Porecatu Parque, Sarandi Parque, ou melhor, Pirassununga Parque Wonderful, uma palavrinha tem que ter, né? Ah, e o nome homenageia as pessoas frequentadoras do Shopping: como em Aspen. Só dá gente metida - e põe metida nisso; mesm o não estando muito frio, todos estão de gorro e cachecol, e por, fim, todos encantados com o "ambiente", mas gastando que é bom...)

Bem, voltando ao banheiro. Estou mijando, no banheiro lógico. Naqueles vasinhos expostos...Afinal não tenho nada para esconder só para me orgulhar. Tiiiiiiiii (onomatopéia urinária). Eis que ocorre a cena: entram dois guardas de carro-forte, com aquelas "doze" na mão e feição de "Bradock". Pasmen! - Lembrem-se, não é uma mentira. Um dos caras entra, fecha a porta do vaso, e o outro fica postado na frente da porta com a arma cruzada no peito! Fica de guarda! Enquanto o outro mija! E eu ali! De repente o que tá dentro bate na porta, saí com a "arma" na mão e o outro entra. Trocaram de sentinela! Porra, o que eles estão defendendo? Eles levam dinheiro na zorba? Ou são paranóicos mesmo? E eu vendo essa merda toda! Será que faz parte do protocolo? Treinamento: te defendo em todos os momentos: na Paz e na Merda... Por que eu não filmei...


No comments: